Casa Container está na moda!

0
1650

Já ouviu falar de Casas Container?

Se é daquelas pessoas que pensa que as casas container são coisa de gente pobre, vai com certeza mudar de opinião no final deste artigo e vai querer ter uma! Este tipo de construção, já atingiu o topo da classe alta e virou moda.

Por todo o mundo, estas casa têm feito um sucesso arrebatador e selecionamos para si, alguns exemplos de casas containers de sonho que a vão fazer ficar de boca aberta!

casas-container-6

casas-container-5

casas-container-4

casas-container-2

casas-container-3

casas-container-1

Nos Hamptons, uma zona balneária de luxo no estado de Nova Iorque (EUA), The Beach Box, como é chamada, fica nas dunas de Amagansett (Montauk Highway).

Acredita-se ser a primeira casa construída desse material na região e foi desenvolvida por Andrew Anderson, usando 6 containers.

casas-container-9

casas-container-10

casas-container-14

casas-container-11

casas-container-12

casas-container-13

É o caso, também, da chamada Casa Incubo, na Costa Rica, construída a partir de 8 containers. A casa foi projetada pelo arquiteto José Maria Trejos e é um edifício amplo com 2 andares.

casas-container-21

casas-container-20

casas-container-19

Esta casa fica localizada dentro Serra Espada, na cordilheira da Espanha, província de Castellón, perto de Valência.

El Refugio Inteligente foi imaginado pela NOEM (podes ver o vídeo da construção aqui) como um espaço funcional e que permitisse seu fácil controle automático a partir dos dispositivos móveis dos proprietários.

casas-container-15

casas-container-23

O imóvel foi projetado e construído em apenas nove semanas, sendo que no local a montagem levou aproximadamente 10 dias.

A casa é movido a energia solar e apresenta uma combinação de sistemas que diminuem o consumo energético.

casas-container-18

casas-container-16

casas-container-17

Praticamente todos os equipamentos da casa são controlados por dispositivos móveis, como aquecimento, ventilação e ar condicionado.

Com acesso à internet é possível controlar de longe a temperatura no interior, a umidade, o consumo de energia, a luz solar que entra e até a qualidade do ar.

Origem: minhacasacontainer.com

DEIXE UMA RESPOSTA