dicas de decoração

E como dar uma renovada na sala de estar, pois você está achando tudo marrom no marrom em paredes e nos móveis? A resposta veio quando eu vi em uma loja tons baixos cinza, o que me permitiria jogar mais com cores dentro dos outros acabamentos. É também um tom muito mais claro e mais brilhante do que está atualmente nas paredes (marrons! urgh!). Quero dar algumas dicas de decoração aqui para vocês!

Créditos: I Heart Organizing

E listras, eu queria listras! Eu queria grandes listras em negrito. Eu sou uma viciada de listra quando se trata de qualquer coisa e tudo {meu trabalho, roupas, cortinas, tapetes e paredes}. Eu adoro que as listras são clássicas, mas ao mesmo tempo elas são divertidas e fazer uma declaração de amor para as decorações, pois elas são lindas!

Nós já tínhamos o galão de tinta branca que pintamos a escada, então este projeto era apenas uma viagem rápida para o depósito de casa, pegar a tinta e comprar a outra cor que seria a listra e óbvio que foi o cinza que vi outro dia. Por agora, estou apenas dando a minha atenção para a parede focal da sala de jantar e o corredor.

Aqui você pode ver a diferença de cores. Eu comecei pintando a parede focal inteira e salão na pintura. Era tom de marrom em cima de marrom, ficou muito pesado depois de um tempo.

dicas de decoração

Tudo instantaneamente se sentia mil vezes mais brilhante e feliz. Eu sou um fã. Uma vez que eu tive as paredes revestidas, eu chamei meu homem de medição. Eu disse a ele que, desde que a parede era tão alta, que listras mais grossas poderiam ser aplicadas ali. Assim, em vez de nosso padrão 30 cm de listras, fomos com 40 cm  listras em vez disso.

dicas de decoração

Iniciou-se a medição e depois foi colocados fitas para definir a listra e deixar tudo bem pintadinho!

dicas de decoração

Uma vez que a fita estava na parede, eu usei meu pincel e fui sobre as bordas da pintura que já estava abaixo, a cinza. Isto é o que cria uma linha super suave quando a fita é puxada de uma parede texturizada.

Aqui está o começo da cor do piquete que vai para cima.

dicas de decoração

Comecei usando meu pincel para aparar todos os acabamentos, saídas e bordas. Então eu rolei o resto.

dicas de decoraçãodicas de decoração

Quando finalmente chegou a hora de puxar a fita, estava ansiosa se tudo tinha dado certo. E quando vi que a linha estava reta e perfeita, suspirei! Ufa!

dicas de decoração

Isso é logo após a fita ser puxada. A tinta ainda estava molhada da segunda camada de tinta, mas eu sempre tento puxar a fita adesiva quando a tinta está molhada. Impede a pintura de descascar fora da parede.

dicas de decoração

Uma vez que a tinta estava seca, colocamos tudo de volta e simplesmente olhamos. E AMAMOS!

dicas de decoração

As listras não só fez a área de refeições mais leves e brilhantes, mas também parecia fazer o ambiente parecer mais alto!

dicas de decoração

GALERIA DE FOTOS COM OS DETALHES:

dicas de decoraçãodicas de decoração
Como você pode ver acima, eu tire as cortinas brancas. Estou procurando algo com  cor, ou mesmo apenas um padrão impressionante em negrito. Eu não encontrei a solução perfeita, ainda, mas vou ter a certeza de compartilhar quando eu fizer.

ANTES E DEPOIS

dicas de decoração

Gostou deste post? Deixe o seu comentário e compartilhe com os  seus amigos através da nossa página no Facebook.

Um abraço e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA