dicas de organização

Os escritórios de casa são um dos meus espaços favoritos para organizar, desde organizações mais simples até mudanças super drásticas que mudam até o fluxo de trabalho e produtividade de uma pessoa. Adoro ler histórias armazenamento do escritório das pessoas, e descobrir os detalhes por trás o que funciona (e também o que não funciona). E, independentemente se você tem uma sala designada ou utilizar um pequeno recanto na sua cozinha, apenas olhando para a desordem mesas livres podem ser inspiradora de muitas maneiras. Eu sei que eu estou sempre inclinada a ir fazer uma atualização rápida da minha superfície de trabalho depois de ver algum post inspirador sobre o assunto. Neste post, lhe mostraremos pequenas dicas de organização de um escritório de trabalho da sua casa.

O resultado final deste trabalho ficou assim:

dicas de organização

Aqui daremos 5 dicas para ter um espaço de trabalho na sua casa. Este mini escritório foi feito dentro do quarto da pessoa, mesclando o momento de descanso com o momento de trabalho, tudo em um só ambiente. Portanto, você pode aplicar essas mesmas dicas em um ambiente único.

dicas de organização

Agora eu sei que você está pensando…um escritório em seu quarto principal? Não é uma má ideia? Como você pode criar um oásis de calma para descansar, quando você tem trabalho em seu espaço relaxante?

Primeiro de tudo, este é realmente o único local viável para uma mesa e cadeira. Então nós fizemos o nosso melhor para fazer o trabalho para nós. Em segundo lugar, se você criar uma zona de trabalho como o nosso, então eu prometo que não vai ser uma bagunça caótica em seu quarto principal. Em vez disso, vai ser apenas mais um recanto bonito que acontece para manter alguns suprimentos de mesa elegantes.

5 DICAS DE ORGANIZAÇÃO PARA O ESCRITÓRIO

1 Encontre um local e seja criativo

Tínhamos uma parede em branco no nosso quarto principal que foi apenas suficientemente grande para uma mesa e cadeira. Então, eu encontrei uma mesa e uma cadeira confortável (que poderia ser usado em qualquer lugar ao redor da casa!). E criei o meu próprio pequeno “espaço de escritório.”

Qualquer pequena área em sua casa pode trabalhar para isso. Eu recomendo escolher mobiliário fino e simplificado, em vez de quaisquer mesas ou cadeiras volumosos. Se temos um convidado extra para o jantar, eu posso apenas usar nossa cadeira mesa de escritório, porque ele se encaixa bem com o resto da nossa casa. Você certamente não precisa de uma sala inteira para o seu escritório, basta encontrar um local e fazer o trabalho para você!dicas de organizaçãodicas de organização

2 Mantenha tudo arrumado

A principal razão desta configuração funciona para nossa casa porque nós mantemos as coisas bem arrumados. Temos itens mínimos do ambiente de trabalho e não deixe que nada atrapalhe a superfície por mais de algumas horas. Uma lâmpada, monitor, um porta caneta elegante e acessórios, nada de poluir o ambiente de trabalho.

dicas de organização

Dentro da gaveta do meio, que esconder o nosso teclado sem fio, mouse pad, e mouse.

dicas de organização

3 Tenha um espaço exclusivo para colocar os papéis

Não deixe papéis sobre a mesa de trabalho, pois sempre será uma bagunça. Tenha um espaço exclusivo para a sua papelada!

dicas de organização

4 Esconda os fios

Nada pior que todos os fios aparecendo, por isso sempre encontre uma forma de escondê-los. Neste caso, os pés da mesa são ocos, por onde passaram os fios.

dicas de organização

Esse banquinho é para descansar os pés, apenas um pequeno detalhe pensando no conforto enquanto se trabalha.

dicas de organização

5 Tenha lugar para tudo!

A regra número 1 da organização é ter um lugar correto para tudo. Tudo mesmo! Veja abaixo alguns exemplos em fotos!

dicas de organizaçãodicas de organizaçãodicas de organizaçãodicas de organização

Créditos: I Love Organazing

Gostou deste post? Deixe o seu comentário e compartilhe com os  seus amigos através da nossa página no Facebook.

Um abraço e até a próxima!

 

DEIXE UMA RESPOSTA