O Mostardela acredita muito nos projetos Faça Você Mesmo, principalmente quando envolve decoração criativa. A decoração em si já é tão cara, porque insistimos em desperdiçar materiais tão úteis para a decoração? Usemos a nossa criatividade e façamos um ambiente bacana, criativo e cheio de detalhes do nosso jeito. Os projetos Faça Você Mesmo são muito bem-vindos aqui e se você tiver qualquer sugestão por favor entre em contato conosco através do campo dos comentários lá no final do texto.

Veja essa primeira inspiração com decoração com paletes, tanto as estantes, quanto o sofá, todos feitos de paletes ou de caixotes de madeira. Esse ambiente inteiro é diferenciado, com a mesa de madeira e o chão também de palete. E o que são as banquetinhas? Lindas!

faça você mesmo

Sabe aquele skate que seu filho não usa mais? Que tal usá-lo para fazer o novo alimentador de ração e de água para o seu pet? Basta pintar (ou não) e cortar os furos do tamanho dos potes alimentadores.

faça você mesmo

Nesta inspiração tem duas coisas legais que quero destacar, a primeira dela é a cama feita de paletes, o que é totalmente incrível, super simples, de um só andar. A segunda é a parede com os detalhes das folhas em dourado. Essas folhas podem ser usadas como molde!

faça você mesmo

A decoração aqui está não somente neste móvel que claramente foi reconstruído e está lindo, mas na ideia de colocar as flores artificiais ao redor do espelho, é aquele toque especial que faz toda a diferença quando observamos.

faça você mesmo

E as latas de enlatados podem dar um ar mais industrial para um ambiente. E note bem como o fio amarelo ajudou nesta decoração. Para esse tipo de decoração eu já imagino um escritório de tecnologia, bem moderno e essas luminárias para fazer o contraste!

faça você mesmo

E esse baú forrado com papel adesivo? Achei linda a ideia e bem fácil de fazer. Há muitos adesivos de azulejos sendo vendidos e eles podem ser aplicados para várias finalidades. Nada de colocar o baú velho fora, reutilize, dê uma nova cara a ele.

faça você mesmo

As paredes pretas estão super em alta e são lindas para a decoração.

faça você mesmo

Caixotes de madeira são muito usados para prateleiras na cozinha, banheiro, sala e já vi até em bibliotecas. Isso sim é super sustentável, lindo e muito fácil de usar.

faça você mesmo

A garrafa vira um abajur rapidinho se usarmos a criatividade. E você pode pintar a garrafa ou usar garrafas já coloridas de vinho e cerveja.

faça você mesmo

Sabe aqueles crochés que a sua vó um dia lhe deu. Veja ele com outros olhos, pois eles são ótimos para a decoração de ambientes mais rústicos. Às vezes eles usados nos detalhes chamam mais atenção do que muita decoração cara por aí!

faça você mesmo

As luzes de natal são um ótimo varal de fotos e para ajudar, iluminam o ambiente.faça você mesmo

Use e abuse dos vasos de flores. Use vasos de todos os modelos e tipos e flores artificiais para que você não precise ficar trocando a toda hora.

faça você mesmo

Copos de tequilas são do tamanho ideal para que fabricarmos velas para as decorações. E olha como fica lindo!

faça você mesmo

Eu simplesmente amei esse vaso feito de lego. Obviamente que lego é algo caro pra ser usado somente para vaso de flores, mas às vezes as crianças crescem e os legos ficam lá parados. Por isso, eles antes sendo úteis como vaso do que parados nas caixas.

faça você mesmo

faça você mesmo

Gostou deste post? Deixe o seu comentário e compartilhe com os  seus amigos através da nossa página no Facebook.

Um abraço e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA