- publicidade -
Início Datas Comemorativas Faça você mesmo: presente do dia dos pais

Faça você mesmo: presente do dia dos pais

2
773
- publicidade -

Não são só as mães que querem ganhar presente no dia delas não. Os pais esperam sim que os filhos lembrem deles e façam um presente para eles. Comprar um presente é também interessante, mas normalmente quem acaba pagando a conta e a mãe ou até mesmo o próprio pai. Por isso, resolvemos dar dicas de como você mesmo pode fazer, junto com seu filho, um presente do dia dos pais.

Traremos aqui passo a passo e algumas inspirações de presentes que achamos bacana.

Presente do dia dos pais: LATA PERSONALIZADA

- publicidade -

presente do dia dos pais

Esse é um presente bem fácil de fazer. Basta achar a lata e uma foto impressa. Com cola para fotografias, cole a fotografia em volta da lata. A dica neste presente é achar uma lata do tamanho da foto para que encaixe perfeitamente.

Presente do dia dos pais: CANECA PERSONALIZADA

  • Caneca de cerâmica branca
  • Canetas marcadoras permanentes
  • Pano macio

presente do dia dos pais

Compre a caneca branca e deixe o seu filho se divertir escrevendo na caneca para o pai. Ele pode desenhar, escrever – se já souber. O bacana deste presente é que o filho sempre verá o pai usando a caneca no café da manhã e vai sentir que o pai realmente gostou deste presente tão bacana.
presente-dia-dos-pais-005presente do dia dos pais
presente do dia dos pais

 

 

 

 

 

 

 

 

Presente do dia dos pais: BANQUINHO PERSONALIZADO

presente do dia dos pais

Outra opção é escolher um banco de madeira e carimbar com tinta os pés de todos os filhos. Além disso, você pode ainda adicionar o nome dos filhos e a idade, abaixo do carimbo dos pés. é um presente que o pai vai adorar e conforme os anos forem passando, os filhos também vão gostar de ver o presente e irão certamente comentar sobre as histórias de infância.

Você pode pegar um banquinho já existente na sua casa ou comprar um. A tinta, deve ser específica de madeira, apenas tome esse cuidado. Fica um presente lindo, não é mesmo?

Presente do dia dos pais: PORTA CINTOS

presente do dia dos pais

Os pais tem muuuuuitos cintos! E esse presente pode ser muito útil para eles organizarem os cintos de uma vez por todas. Pegue um cabide de madeira e coloque ganhos dele para que os cintos fiquem pendurados. Agora, é hora do seu filho entrar em ação. Peça para ele pintar, desenhar, escrever com canetinha transparente no cabide. Faça mais que um modelo, caso o papai tenha muitos cintos. Certamente o papai vai adorar o presente e agradecer por manter os cintos sempre no mesmo lugar e bem organizados.

Presente do dia dos pais: PORTA COPO DE AZULEJO

presente do dia dos paispresente do dia dos pais

Basta comprar azulejos branquinhos e pintar com canetinha permanente. É bom pra seus filhos, que usarão a criatividade na hora de personalizar o porta copo de azulejo e bom para você que apenas irá supervisionar a tarefa, sem precisar interferir na criatividade do seu filho. O único ponto negativo deste presente, que pode vir a chatear o seu filho é que o azulejo pode cair da mesa e quebrar. Por isso, se optar por esse presente, comente com seu filho que o papai pode um dia deixar no chão e pode quebrar, mas explique que isso acontece às vezes e não é porque o papai não gostou do presente que quebrou.

Presente do dia dos pais: RELÓGIO DE DISCO DE VINIL

presente do dia dos paispresente do dia dos paispresente-dia-dos-pais-012

Talvez seu filho nem saiba o que é um disco de vinil. Quem sabe escolher esse presente e já explicar a ele o que é esse disco que já fez tanto sucesso!

Você pode comprar o mecanismos do relógio com os ponteiros em ferragens da sua cidade.

E olha essa inspiração com peças de dominó. Criativo, não é mesmo?

Espero que tenha gostado das nossas dicas e inspirações para presente do dia dos pais.

Um abraço!

- publicidade -

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA