Faça Você Mesmo: renovação da cristaleira

0
518
faça você mesmo

Hoje o nosso post é de pura inspiração. Baseado em uma renovação americana, traremos muitas ideias e muitos detalhes de como renovar a sua cristaleira e o melhor manter tudo lindo e organizado. E veja como ficou o depois deste lindo móvel que antes era sem vida, escuro e bagunçado. Este é um projeto faça você mesmo para inspirar os seus projetos e a sua organização!

faça você mesmo

A maioria dos itens nas prateleiras e atrás das portas deslizantes de vidro, eram coisas que tínhamos armazenado anteriormente em armários em nossa cozinha ou dentro de nosso armário anterior.

faça você mesmofaça você mesmo

As prateleiras dentro da abertura principal acomodam os copos nossos óculos, decantadores, misturadores e ferramentas de bar. As imagens falam um milhão de palavras mais do que eu preciso digitar, então aqui estão alguns detalhes da beleza.

faça você mesmofaça você mesmofaça você mesmofaça você mesmofaca-voce-mesmo-008

Você vê aquela encantadora caixa de madeira embaixo dos copos de vinho? Era uma daquelas caixas de madeira inacabadas da loja de artesanato, comprei, reformei e agora está ainda, sendo útil e decorando.

faça você mesmo

Eu pintem com verniz, coloquei um botão bonito na frente, forrei com feltro e acrescentei algumas letras dentro da tampa. É agora o armazenamento das minhas ferramentas de vinho e queijos.

faça você mesmo

As prateleiras laterais são perfeitas para armazenar nossos livros de receitas e pastas de planejamento de refeições.

faça você mesmo

E aqueles copos tão festivos. Não são divertidos?

faça você mesmo

É sempre bom quando você pode armazenar todos os seus itens de entretenimento em um só lugar. Eu adoro coisas diferentes e eu não poderia deixar de um espaço só para as minhas coisas, que às vezes nem uso, mas amo vê-las lá.

faça você mesmo

A abertura no fundo foi projetada para armazenar garrafas de vinho. Nós gostamos de manter um par na mão para aquelas ocasiões especiais inesperadas … Você sabe, aqueles dias em que você realiza algo que você tem trabalhado por muito tempo? Ou quando alguém passa por notícias realmente emocionantes? Ou o tempo que você é convidado para um jantar de última hora? É sempre bom estar preparado, eu digo. E porque não precisamos de todos os espaços de vinho, as aberturas extra segurar nossos carregadores de grandes dimensões e alguns as toalhas de mesa e tudo mais.

faça você mesmofaça você mesmo

O armário à esquerda é onde a felicidade mágica acontece enquanto prende todos nossos materiais do festas!

faça você mesmo

Tudo, desde utensílios para copos de sorvete até palhetas de papel e chapéus de festa. Muitos desses itens anteriormente viveu em um escaninho sob nossas escadas. E agora eles estão bem onde eles estão destinados a ser.

O outro gabinete detém todos os itens de refeições ao ar livre que removemos de um armário na cozinha quando criamos nossa estação de fazer almoço.

faça você mesmo

A gaveta era a solução perfeita para nossos guardanapos de pano e velas.

faça você mesmo

E o resultado final ficou esse. Veja que detalhe incrível essa decoração na parede acima do móvel. E esse azl foi muito bem escolhido, não é mesmo?

faça você mesmo

A primeira versão do móvel era esta. Como projetos faça você mesmo pode transformar a decoração da sua casa, não é mesmo?

faça você mesmo

Depois da reforma, ficou assim, mas bem escuro, sem chamar muito atenção. Mas veja como ficou este depois lindo!!!!

faça você mesmo

Gostou deste post? Deixe o seu comentário e compartilhe com os  seus amigos através da nossa página no Facebook.

Um abraço e até a próxima!

 

DEIXE UMA RESPOSTA