- publicidade -
Início Decoração Inspiração de decoração: casa da Barbie

Inspiração de decoração: casa da Barbie

0
1032
casa da barbie
- publicidade -

Sabe aquele sonho de criança de ter a casa da Barbie? Pois é, muitas meninas realmente tem condições de ter a casa dos sonhos da Barbie, mas tem gente que é tão fã da boneca mais famosa do mundo que vai além da casa de brinquedos da Barbie: constrói uma casa da Barbie DE VERDADE!

Esse caso é real e a casa da Barbie encontra-se em Los Angeles, nos Estados Unidos e pertence à japonesa Azusa Sakamoto. Além da linda coleção de bonecas, a Azusa gastou uma nota preta decorando e comprando mobílias para transformar a sua casa na verdadeira casa da Barbie.

- publicidade -

Todas as fotos abaixo foram retiradas do Instagram da moça, onde ela possui quase de mil fotos publicadas e mais de 15 mil seguidores.

Casa da Barbie

Conheça primeiramente a dona da casa, Azusa Sakamoto, de 34 anos. Ela já gastou mais de US$ 70 mil, o que equivale a R$ 225 mil.

casa da barbie

E podemos ver nessa foto que não é só na decoração que a jovem investe, olha a quantidade de bolsas da Barbie que ela possui.

casa da barbie

E quando dizemos que é a casa e não só o quarto, não há nenhum exagero. Os potes da cozinha são todos decorados com a marca e cor preferida da boneca.

casa da barbie

A marca Barbie não investe neste mercado de mobília para casa, mas veja que com um pouco de criatividade ela conseguiu decorar tudo como se realmente fosse a cozinha da Barbie, apenas usando tinta e acessórios já existentes no mercado.

casa da barbie

Detalhe da xícara. Note que a geladeira, no segundo plano da foto é uma geladeira branca comum e ela apenas colou adesivos e papel de parede para decorar.

casa da barbie

O microondas é o mesmo caso, um detalhe rosa e um adesivo com o nome Barbie já foram suficientes para que se tornasse totalmente personalizado. E a boneca de verdade sentadinha na estante também tem grande peso nesta decoração.

casa da barbie

E vamos agora para o banheiro, onde não é diferente a predominância da cor rosa e de adesivos com o nome da boneca. Amei a ideia de colocar o nome até na louça sanitária.

casa da barbie

Maquiagem? Como não ser da Barbie?! A latinha com lenços foi reutilizada de outro produto.

casa da barbie

O quadro de recados, não se vê outra coisa além de nome e imagens da boneca.

casa da barbie

O que não poderia faltar na casa da Barbie? BARBIE. Sim, não é só em decoração que ela investe. Ela tem uma coleção de dar inveja em muita menina fã da Barbie. E veja que as bonecas tem até o guarda roupa delas, veja o detalhe ao fundo.

casa da barbie

Mais de perto a coleção de Barbie. E veja como são guardadas com todo o carinho nos vidros e que o topo dos vidros é rosa e branco, em harmonia com o restante da decoração.

casa da barbie

Esse bidê também não é comercialmente vendido pela marca. Mas veja como apenas usando as cores rosa e branco e os adesivos foram suficiente para deixar como se realmente esse móvel tivesse saído diretamente da casa da Barbie.casa da barbie

Detalhe do quarto destinado para a coleção das bonecas.

casa da barbie

E a penteadeira de maquiagem e esmaltes da dona da casa.

casa da barbie

O espacinho de lazer, com violão e sofá. Destaque para as lindas almofadas.

casa da barbie

A roupa de cama não poderia ficar de fora. Essa almofada da Barbie princesa é a decoração da cama.

casa da barbie

Acredito que essa cortina foi feita com lençol que a marca vende para as camas das fãs.

casa da barbie

Vista próxima do guarda-roupa da Barbie.

casa da barbie

I Love Barbie, alguma dúvida?

casa da barbie

E você? É muito fã da Barbie? Investiria em uma decoração desse tipo?

 

- publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA