Não tem mais uso para o berço de bebé? Olha que ideias incríveis para reciclagem de berços

0
2596
berços reciclados

O berço de bebé é uma peça que mais cedo ou mais tarde acaba por fazer parte da vida de qualquer família, mas depois que o bebé cresce, não há mais planos para aumentar a família, e não temos ninguém para doar, o berço acaba apenas por ocupar espaço.

Reciclar pode ser um óptimo caminho para voltar a dar uso a móveis que já não usa ou que já não combinam como resto da decoração.

Neste caso, encontrámos 7 ideias incríveis para reciclar aquele berço de bebé que já não usa mais, mas que por alguma razão (normalmente gostamos de guardar peças que nos lembram bons momentos 🙂 ) já não conseguimos encontrar utilidade para eles!

Berços reciclados

Dependendo do estilo do berço de bebé que tem, pode optar por criar uma fantástica mesinha para a criança pintar ou mesmo uma secretária para si!

berços reciclados

Existem alguns berços que também podem ser facilmente transformados em pequenos móveis de suporte para decorar uma parede mais vazia e armazenar algumas revistas e livros!

berços reciclados

berços reciclados

Com um pouco de criatividade e algum trabalho de carpintaria, também poderá transformar o berço do seu bebé num fantástico sofá suspenso para o seu jardim.

berços reciclados

berços reciclados

Um tampo em vidro, transforma o berço de bebé num móvel super discreto e elegante para colocar no escritório lá de casa!

berços reciclados

É isso! O que achou? Partilha com aquele amigo que você sabe que vai gostar.

Obrigada 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA