Saúde do filho acende nova paixão no pai

0
397

Após um susto que envolveu a saúde do seu filho, Adrian Murray transformou a sua vida numa missão para captar os mais belos momentos da infância dos seus filhos através da lente da sua Canon.

Os belos retratos de Adrian Murray contam uma história de infância em que todos nós de alguma forma nos relacionamos.

Adrian e a sua esposa Michelle acordaram numa manhã e encontraram o seu filho de 10 meses de idade inanimado no berço – um pesadelo para qualquer pai ou mãe.

Emerson foi levado às pressas para o hospital. Três dias e vários testes mais tarde, não havia ainda quaisquer respostas, e o problema voltou a aparecer dias depois.  A criança foi medicada com anti-convulsivos.

Com este evento infeliz, o pai Adrian foi lembrado do quão mortal todos nós somos, incluindo as crianças. E foi daí que surgiu uma nova paixão na sua vida: a fotografia! Adrian sentiu-se compelido a gravar os momentos da sua família através da fotografia.

Hoje, Emerson está bem e tornou-se mesmo num irmão mais velho. Após um ano de medicação, novos testes foram feitos e recentemente já lhe foram retirados todos os medicamentos.

Adrian aprimora as suas imagens com o software Lightroom e não compõe qualquer imagem. Ele fotografar com sua Canon 6D equipada com uma lente 135mm f/2 L da Canon.

Mais informações: momentsbyadrianmurray.com | 500px | Facebook

children-photography-adrian-murray-1

children-photography-adrian-murray-2

children-photography-adrian-murray-3

children-photography-adrian-murray-4

children-photography-adrian-murray-5

children-photography-adrian-murray-6

children-photography-adrian-murray-7

children-photography-adrian-murray-8

children-photography-adrian-murray-9

children-photography-adrian-murray-10

adrian-murray

DEIXE UMA RESPOSTA