- publicidade -
Início Faça você mesmo Faça você mesmo: 5 dicas para decorar o bidê do seu quarto...

Faça você mesmo: 5 dicas para decorar o bidê do seu quarto harmonicamente

0
909
faça você mesmo
- publicidade -

Hoje, nosso projeto Faça Você Mesmo envolve você decorar o seu bidê ao lado da sua cama. Normalmente eles são uma bagunça só, não é mesmo, até porque fica ao lado da cama, vamos largado coisas ali e quando vemos, está tudo amontoado e uma bagunça só.

Há regras simples que você pode seguir para pensar em uma decoração linda e harmoniosa. Uma decoração bem feita é aquela que não conseguimos apontar o que realmente está bonito, pois é o conjunto todo decorado que é lindo.

- publicidade -

faca-voce-mesmo-001faca-voce-mesmo-002faca-voce-mesmo-003

1 ABAJUR

O primeiro elemento de design funcional a considerar é a sua iluminação. A mesa de cabeceira tem que ter uma lâmpada! Abajures criaam um brilho suave que é muito mais relaxante e convidativo do que as luzes do teto duras.  Eu prefiro muito mais o ambiente acolhedor de luz da lâmpada.

Uma lâmpada é uma chance de fazer uma declaração decorativo real. Para este quarto eu escolhi bases de vidro cheias de curvas que têm um tradicional, quase sensação do art deco. A cor é tão bonita, especialmente definido contra o branco fresco das mesas de cabeceira e espelho.

faca-voce-mesmo-004

2 VARIAR COM OBJETOS DE DIFERENTES ALTURAS

É importante considerar a altura. Você não quiser adicionar um segundo objeto que é exatamente a mesma altura que a sua lâmpada, ou o seu olho não vai saber para onde olhar. Em vez disso, varie as alturas, incluindo objetos que são alto, médio e curto.

faca-voce-mesmo-005

3 PEÇA DE ARTE

Em seguida, coloca uma peça de arte ou o espelho atrás deles. Isso cria profundidade, chamando a sua atenção para a parte traseira. Ela também ajuda a unificar os objetos da frente; todos eles se tornam parte de uma história, em vez de olhar como objetos separados baratos colocados ao lado uns dos outros.

Você pode simplesmente inclinar o seu trabalho artístico, ou pendurá-lo baixo. Não se preocupe com obscurecendo parte do quadro. Escolha algo simples ou abstrato o suficiente para que isso não importa.

faca-voce-mesmo-006

4 CAIXA DE JÓIAS

É uma boa ideia para dar-se um lugar para armazenar brincos ou outras jóias que você tira quando vai dormir. Eu usei uma caixa de madeira muito esculpida para manter minha superfície livre de desordem.

faca-voce-mesmo-007

5 Incluir um elemento NATURAL

Tente adicionar algo orgânico. Poderia ser uma suculenta, uma planta de ar pequena, uma orquídea em vaso, verdes recortado de seu quintal ou algumas flores frescas em um frasco. Há algo sobre um elemento natural que traz uma sensação de suavidade para arestas duras e dá vida a um espaço.

faca-voce-mesmo-008

6  DEIXE UM ESPAÇO NO BIDÊ

A mesa de cabeceira é um espaço muito usada, e eu não quero o meu preenchido com a desordem. Quero ter espaço para colocar um copo de vinho lá se eu estou lendo na cama  e um lugar para colocar o meu livro para baixo quando eu sou feito. Preciso de espaço para carregar o meu telefone.

Então, como você adicionar objetos decorativos, certifique-se também deixar algum espaço negativo. Tudo o que significa é o espaço sem nada nele.

Veja o meu bidê antigo e meu novo.

faca-voce-mesmo-009faca-voce-mesmo-010

Aqui estão essas dicas novamente, se você gostaria de ver a lista de todos juntos. E lembre-se, eles são apenas dicas; regras não hard-e-rápido. No entanto, eles são um bom lugar para começar, se você sente que precisa de uma mão amiga.

  • ABAJUR
  • VARIE a altura de objetos
  • PEÇA DE ARTE
  • CAIXA DE JÓIAS
  • Incluir um elemento NATURAL
  • DEIXE UM ESPAÇO NO BIDÊ

Simples, não? não decorar não precisa ser complicado. Eu espero que você tenha achado essas dicas úteis

Créditos das fotografias: http://www.iheartorganizing.com/

Gostou deste post? Deixe o seu comentário e compartilhe com os  seus amigos utilizando os botões de compartilhamento logo abaixo!

Um abraço e até a próxima!

- publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA