7 Belos Exemplos Para Ajudar Você a Projetar Um Quarto Para Uma Menina

0
207

Um quarto é um espaço tão importante para uma criança. Quando criança, ter seu próprio quarto significa mais do que privacidade – significa ter um espaço para guardar seus preciosos bens, para se retirar com seus amigos e começar a criar sua própria identidade e senso de estilo. Mas nem sempre é fácil para os pais casar seu próprio estilo aspiracional com o desejo de autonomia e diversão de seus filhos. Neste post, você verá quartos projetados especificamente para meninas pequenas. Embora nem todas as meninas tenham os mesmos gostos, estes quartos combinam elementos de capricho, moda, cor e diversão, mas o fazem de uma forma sofisticada.

Enquanto o rosa pode parecer um pouco clichê para o quarto de uma menina, neste primeiro quarto, ele é usado com estilo, sem a doçura de alguns desenhos.

As prateleiras flamingo rosa junto com jardineiras exclusivas pintadas e Brinquedos de Madeira Rosendahl envelhecem nesta sala em particular.

A cama grande apresenta uma cabeceira esculpida única em forma de árvore, realmente encapsulando o aspecto natural, mas lúdico, deste quarto.

Com muita arrumação e um uso criativo da cor, o quarto desta garota é ao mesmo tempo prático e divertido.

Este quarto ao lado tem um uso mais parisiense do rosa e inclui elementos sofisticados como luzes pendentes de quarto e um tapete geométrico de área.

As crianças precisam de um lugar para estudar e se ele pode ser brilhante e bonito, é mais provável que seja usado.

O tema rosa, preto e branco é um visual clássico para peças de sotaque, enquanto elementos práticos como um cesto de roupa e piso ficam no reino neutro.

Com cortinas desenhadas, esta jovem da moda pode aparecer em um filme e vê-lo projetado em sua parede.

É claro que o rosa não precisa ser a principal característica no quarto de nenhuma garota. Este próximo espaço usa o rosa muito parcimoniosamente para um grande efeito.

Juntamente com pops de cor, desenhos de parede únicos – sejam pinturas ou decalques – podem adicionar um pouco de diversão ao quarto de uma garota.

Tanto um desenho de cabana como uma série de animais completamente adoráveis tornam esta sala particular instantaneamente acolhedora para qualquer jovem.

Para uma garota que é menos “bonitinha” e mais “real”, grandes elementos ousados como um lustre pessoal podem ir longe enquanto uma simples cadeira de escrivaninha mantém o equilíbrio.

O uso de prateleiras de parede exclusivas é ao mesmo tempo prático e divertido.

Elementos divertidos como luzes de nuvens e figuras de pássaros não precisam ser limitados aos quartos das meninas. Qualquer escolha de decoração infantil deve incluir muito lúdicos.

O tratamento de parede nesta sala é particularmente notável pelo seu aspecto desfeito e inspirado na montanha.

Finalmente, o uso de arandelas de parede continua o aspecto quase principesco da iluminação aérea.

Para aquelas crianças (ou pais) que podem gostar de uma tendência um pouco mais escura, ainda há soluções.

O visual cinza vem completo com uma Luz Noturna de LED Nuvem para realmente levar para casa aquela sensação de frio e nublado.

O uso de luzes noturnas para crianças como esta Miffy Lamp (a que parece um coelhinho) pode ser muito reconfortante para algumas crianças.

Sem falar que a luz da noite certa pode dobrar como um brinquedo e até mesmo como uma obra de arte.

A decoração Sleepy Eyes Wall Decor é apenas mais uma maneira de lembrar ao ocupante deste aconchegante quarto que já passou da hora de dormir.

É importante lembrar, ao projetar um quarto infantil, que as plantas da casa interior não são apenas para adultos. Neste quarto de duas cores, a janela e um moderno candeeiro de chão derramam muita luz para manter o verde vivo. (Ok, o candeeiro não vai realmente mantê-las vivas).

Os tons suaves são perfeitos para uma garota que insiste em sua própria maturidade, mas não está pronta para crescer.

As prateleiras abertas estimulam a limpeza, mas podem não ser suficientes para garantir que a cama seja feita.

Um pouf cor-de-rosa atua como assento enquanto a cama e a espaçosa escrivaninha dão bastante flexibilidade para se trabalhar ou simplesmente sair.

A cor rosa malva funciona muito bem neste espaço, sentindo tanto diversão quanto sofisticação.

A sala final se afasta completamente da idéia do rosa, ao invés de se desviar para os cinzas e azuis.

Um candeeiro de mesa em pescoço de ganso funciona perfeitamente em uma grande mesa, aninhado sob a clarabóia do sótão.

Além disso, um candeeiro de cabeceira único acrescenta um pouco de interesse à área de dormir um pouco simples com a sua cor, bem como a sua forma.

Você não pode vencer a maneira como a luz natural flui a partir de uma clarabóia – apesar de poder ser útil para os madrugadores.

Com muita luz e muito espaço, este lindo quarto azul seria o sonho de qualquer garotinha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.