7 Quartos Para Crianças Inspirados no Rock and Roll

0
222

Quantos de nós crescemos durante a era dourada do rock? Led Zeppelin, Rolling Stones, AC/DC, The Doors… Ao longo dos anos testemunhamos tantos gênios expressando suas visões únicas da maneira que eles melhor conheciam: através de longos e profundos riffs de guitarra, conjuntos de bateria selvagens e vozes rugindo, cruas e puras. O rock and roll inspirou toda uma geração, nos ensinou a amar, a sentir e a reunir as pessoas em uma escala sem precedentes. Apesar do que se acredita, o rock and roll não está morto. De jeito nenhum. Na verdade, as crianças se maravilham com os concertos passados e se imaginam como Angus Young, tocando guitarra para mais de 100 000 pessoas em Buenos Aires. Tendo isso em mente, decidimos compilar para você 7 idéias incrivelmente legais de decoração de rock and roll que seus filhos vão adorar. Quem sabe, talvez você tenha um jovem Mick Jagger morando debaixo do seu teto.

Metálicos são obrigatórios em todos os shows de rock and roll. Faça do quarto dos seus filhos o palco principal dos seus sonhos, seguindo uma decoração de estilo industrial com marrons escuros e profundos, verdes e cinzentos. Este beliche cru é algo por que estamos morrendo, e não vamos nem mencionar as cadeiras do globo.

Você não gostaria de estar aqui? Punição intencional, claro. Mas trocadilhos à parte, Pink Floyd foi uma das bandas mais influentes que já existiu. Clássicos como Another Brick on the Wall, Wish you were here e Perfectly Numb ainda estão hipnotizando as gerações mais jovens devido à sua singularidade e ao que representavam, Felizmente para você, este não é um look muito difícil de alcançar. Você pode facilmente obter um stencil e algumas latas de spray, e você tem The Wall (o vinil também deve funcionar bem).

Mantendo a vibração industrial aqui, uma parede com destaque preto. atrás da cama faz uma afirmação como Mick Jagger quando ele disse Paint it Black. Pendure algumas luzes de Natal brancas sobre a cama e não temos que mencionar as letras ultra-frias, tipo palco na parede, contrastando com a tinta preta profunda.

Se pintar uma parede em preto é demais para você, então não há nada como uma parede de tijolo cru como uma cabeceira de cama de couro. complete o visual com algum poster temático ou travesseiros e você terá seu próprio palco Brit-Punk em casa.

Ombre foi uma grande tendência este ano, e provavelmente vai continuar no próximo. Estamos obcecados com esta parede de ombro azul. Tem aquele vibe de festival de verão, completado com os sotaques de madeira crua e couro.

Outro exemplo de como um quarto compartilhado pode estar cheio de caráter e alma de rock and roll. Você pode encher as paredes com seus discos favoritos.

Este é um ótimo exemplo de que você não precisa se comprometer com o estilo para conseguir o visual de rock que procura. As guitarras penduradas e as letras AC/DC que servem como parede de destaque provam ser dignas do próprio Angus Young.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.