DIY: Prateleira de Livros feita com Paletes de Madeira!

0
330

Se prepare para o nosso próximo DIY: Prateleira de Livros feita com Paletes de Madeira!

Ainda falando sobre paletes, não deixem de checar as nossas várias outras publicações sobre esse tema! Caso esteja buscando inspiração, temos várias dicas aqui e também indicamos outras fontes de pesquisa, como o pinterest e o youtube!

Aproveite esta receita de um par de estantes rústicas de palete de bricolagem, perfeita para guardar livros, revistas, CD’s, DVD’s, decorar e encantar qualquer parte da sua casa, dando aquele toque de personalidade e estilo!

A restauração da madeira no processo de transformação na prateleira, que já ensinamos em outras publicações, pode ser feito em casa sem qualquer complicação e é tão gostoso que distrairá você como uma brincadeira de criança. Nós cortamos a madeira do palete juntamente com um modelo de prateleira para obter o seu par de prateleiras de madeira para o armazenamento de livros e formas de arranjo.

Ambas as prateleiras foram feitas com similaridade na aparência e são muito coordenadas para as paredes externas ou do corredor de casa. Use suportes angulares de ferro para fazê-los ficarem pendurados e para lidarem com o peso dos livros, se não, então acrescente os laços de arame na parte de trás e faça-os montados em pregos. A prateleira de palete é voltada para baixo orçamento, mas é muito apropriada para utilidades sofisticadas e impactos de estilo na decoração das paredes domésticas. Também já falamos por aqui, mas você tem várias formas de explorar a madeira na sua forma pura, ou pinta-la para dar um aspecto diferente. Esperamos que aproveitem esta dica e se inspirem bastante!

Confira também: Veja como fazer uma prateleira de banheiro com paletes, passo a passo.
Como fazer uma Prateleira de Vinho de Paletes, simples e bonita!
Prateleira de Palete: aprenda como fazer a partir do tutorial original!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.