DIY: Prateleira de Livros feita com Paletes e partes de Cerca!

0
115

No DIY de hoje: Prateleira de Livros feita com Paletes e partes de Cerca! Isso mesmo, partes de cercas de madeira! Incrível não é mesmo? Então vamos começar!

Nós já mostramos para vocês uma estante de livros feita para paredes, também mostramos uma estante convencional feita com paletes, mas dentre todas essas, essa com certeza é a mais diferente e excêntrica.

Se você, assim como eu, tem um profundo interesse em livros e os considera importantes, com certeza, queremos mantê-los seguros até a próxima vez que iniciarmos a leitura. Nós formulamos essa estante de paletes de bricolagem que foram reunidas em um layout diferente e muito pouco visto com cercas e pontas de partes dela, juntamente com pedaços de paletes desmontados e restaurados. Você pode adicioná-la como peça central em qualquer layout de sala, mas a posição de canto será a melhor para se adequar a uma.

Adicionamos três prateleiras de paletes DIY a uma estrutura vertical de madeira para fazer um esquema de prateleiras de beliches triplas para o nosso modelo de estante. Lixamos a madeira a contento – como já ensinamos em postagens sobre como tratar a madeira de paletes antes da utilização – e até chegarmos naquela aparência perfeita de madeira com o brilho da natureza. Se for colorida, então seria mais bonito complementando mais ainda a sua aparência. Então obtenha-o na combinação ou padrão de cores desejado para complementar todo o layout da sala.

Queremos saber, como você usou sua prateleira de livros de madeira? Esperamos que este artigo lhe ajude a montar essa peça dos sonhos e muitas outras, que mostramos por aqui!

Confira também: Veja como fazer uma prateleira de banheiro com paletes, passo a passo.
Como fazer uma Prateleira de Vinho de Paletes, simples e bonita!
Prateleira de Palete: aprenda como fazer a partir do tutorial original!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.