Ideia de DIY: Estante de palete feita com uma escada!

0
99

A princípio, uma ideia de estante de palete feita com uma escada, parece maluca. Mas ela existe e é muito incrível. Há sempre uma grande variedade e versatilidade na internet sobre o mobiliário e os itens de decoração. E quando você estiver trabalhando nos paletes, não se esqueça de rolar pela web para obter algumas idéias inovadoras e únicas sobre as coisas que você vai construir para a sua casa e desenvolvimento interior. E nós fizemos uma sessão de bricolagem onde colocamos uma gama muito ampla de idéias de móveis de paletes para facilitar a sua busca.

E como sempre hoje, vamos te dar essa ideia de estante de palete feita com uma escada, que é um incrível mobiliário de palete que lhe permitirá esbanjar estilo e funcionalidade juntos na sua decoração. E esta é uma estante que foi feita em torno dessa escada, utilizada como moldura com quatro níveis de prateleiras para segurar suas decorações, vasos de plantas, livros de cozinha e revistas, juntamente com algumas outras utilidades domésticas. A parte da escada foi manchada de branco enquanto que as prateleiras de marrom fazem desta prateleira uma verdadeira peça de decoração moderna.

Esta escada é a peça focal do estilo da peça e responsável pela extrema funcionalidade, que pode bater de frente com qualquer prateleira comprada no mercado com seu estilo requintado e moderno e isso também sem nenhum custo.

Para construir a fácil montagem dos paletes escada A foram separados nas ripas dos paletes que foram posteriormente embaladas para serem recolhidas das prateleiras e do suporte da escada.

Molduras para fotos, livros, revistas, porta-velas, vasos e vasos, todos podem ser alojados e expostos nesta linda e funcional estante de escada que foi feita para ficar mais bonita ao ficar manchada de branco e marrom.

Confira também: Veja como fazer uma prateleira de banheiro com paletes, passo a passo.
Como fazer uma Prateleira de Vinho de Paletes, simples e bonita!
Prateleira de Palete: aprenda como fazer a partir do tutorial original!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.