Ideias Inteligentes de Decoração de Parede para Quartos de Crianças

0
73

Os quartos infantis são super divertidos de decorar, como você deve saber! Quase não há limite para o potencial e não há regras de design para este espaço mágico, você pode usar sua imaginação e deixá-lo guiar suas infinitas opções. Sim! É incrível! Você pode fazer grandes projetos e experiências em um quarto infantil e lembre-se de ser ousado. Mais cedo ou mais tarde você terá que mudar esta decoração de qualquer forma, porque seu filho ficou mais velho. Neste post, você vai encontrar algumas idéias criativas e inteligentes de decoração de parede para quartos infantis. As paredes são uma das partes mais importantes do espaço que constitui um quarto infantil, é como se fossem a base para cada item que nele vai. Ao escolhê-lo, não se esqueça de pedir uma opinião ao seu filho, caso contrário, ele pode odiá-lo e, claro, não queremos isso.

As cores neutras não são muito excitantes para os padrões da infância, mas facilitam a mudança das outras cores do sotaque na sala sem se preocupar com o choque. A fileira de casas acima da moldagem e os painéis do alfabeto divertido abaixo ajudam a amarrar as paredes de volta ao tema da decoração colorida.

Projetado para um jovem entusiasta do espaço, este espaço faz grande uso de uma parede de quadro-negro para rabiscar notas. A adição da lâmpada lunar plana completa o tema.

O mural não só é extremamente divertido, como os seus distintos animais de colagem irão certamente fomentar uma apreciação pela arte e criatividade. Pode até inspirar as crianças a fazerem as suas próprias colagens a partir de folhas e pétalas de flores e outras coisas que descobrem no exterior.

Os painéis de giz são perfeitos para o quarto de uma criança criativa! Se você não quer pintar uma parede inteira, basta pintar uma peça de compensado resistente e montá-la com segurança, como fez este designer.

Que ótima idéia! Uma grade de cordas segura os animais de pelúcia e os transforma em uma fonte inteligente de decoração para o berçário. O amarelo calmo e o tema madeira em todas as outras paredes ajudam a manter um ambiente tranqüilo e propício ao sono.

Estas paredes têm várias coisas interessantes acontecendo: a cor (uma mistura entre coral e laranja), o tijolo branco exposto, as estampas dispostas de forma lúdica, o grande mural de fadas… Vai demorar um bom tempo para um jovem ficar entediado com este!

Pequenas prateleiras em forma de casa criam um efeito caprichoso no lado direito e armários quadrados no lado esquerdo mantêm as coisas um pouco mais sérias para aquelas sessões de estudo hardcore.

Paredes de malva clara e painéis estofados suaves ajudam esta sala a se sentir confortável e calma, certamente apreciada durante o estudo e enquanto tenta adormecer à noite.

Estes adoráveis adesivos borboleta são fáceis de encontrar online, mas um ponche de papel é tudo o que você precisa para fazer o seu próprio. A lâmpada de rena é chamada MARNÌN, desenhada por Matteo Ugolini

fonte: Circu’s fantasy world/home-designing.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.