Inspire-se nessa prateleira de livros feita com paletes

0
87

Nós amamos essa prateleira de livros feita com paletes. Se você, assim como eu, tem um profundo interesse em livros e os considera importantes, com certeza, queremos mantê-los seguros até a próxima vez que iniciarmos a leitura. Os livros são ótimos amigos e há muitos de nós que eles adoram reservar a leitura em seu tempo livre e livre!

Eles evitam que fiquemos entediados, mas é importante lembrar que também são uma grande fonte para obter informações úteis sobre cada departamento que você está interessado! Portanto, estes tesouros de conhecimento não devem ser desperdiçados de qualquer forma, devemos definitivamente dar-lhes um pouco mais de cuidado para evitar o desgaste dos mesmos! As estantes sempre funcionam muito bem quanto a uma questão de manusear as pilhas de livros e elas apenas fornecem a eles também um display visualmente atraente junto com um tipo de armazenamento seguro! Você realmente está sofrendo de uma necessidade extrema de uma estante? Não tem dinheiro suficiente para comprá-la no mercado vizinho?

Então vá com esta estante de livros de bricolagem e de papelão com 4 níveis de prateleiras! O incrível pedaço de estante foi recuperado de duas madeiras diferentes recuperadas e é muito econômico e pode até ser gratuito se você tiver alguns restos de estantes! O acabamento foi feito em vermelho usando tinta poliacrílica e depois manchou a fechadura da integridade da madeira por um longo período de tempo, o poliuretano também foi usado para selar todas as superfícies de madeira e também para proporcionar a superação do brilho e brilho aos grãos de madeira!

Queremos saber, como você usou sua prateleira de livros feita com paletes? Esperamos que este artigo lhe ajude a montar essa peça dos sonhos e muitas outras, que mostramos por aqui!

Confira também: Veja como fazer uma prateleira de banheiro com paletes, passo a passo.
Como fazer uma Prateleira de Vinho de Paletes, simples e bonita!
Prateleira de Palete: aprenda como fazer a partir do tutorial original!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.