Veja Como Escolher as Cores para o Quarto das Crianças!

0
39

Se há um quarto na casa que realmente clama por algum tratamento de cor divertido, tem que ser o quarto de uma criança. Mesmo que o resto da sua casa seja um pouco sombria, esta é uma área onde se deve abalar qualquer inibição e ir para a falência!

O amarelo é uma tonalidade neutra de gênero que acrescenta uma animada explosão a qualquer sala de crianças, e o tapete de forma geométrica muito legal também acrescenta na decoração desse quarto.

Os tons de roxo e rosa têm sido um grande vencedor nos quartos das meninas há anos, e não há sinais de que isso esteja prestes a mudar a qualquer momento. Acompanhe a moda feminina em tons completos e de equipe com lindas borboletas e cavalos majestosos.

Este esquema cheio de frescor escapa às cores tipicamente femininas e em vez disso as substitui por tons frescos de verde maçã, amarelo limão e azul água, com apenas um pequeno aceno à tradição rosa.

Aqui vemos novamente o tema das borboletas através de transferências que podem ser aplicadas tanto nas paredes quanto nos móveis.

Estes doces fofos de cor parecem vibrantes contra as paredes brancas e crocantes deste esquema não específico de idade. Como as paredes são mantidas em branco, com apenas a capa do edredom, as almofadas de sotaque e a arte da parede para fazer a afirmação, este é um design de sala que poderia evoluir continuamente com seu filho conforme ele cresce, eliminando assim a necessidade de uma redecoração cara e demorada. Há apenas uma pequena alcova de espreitar além da estante, mas essa tonalidade de sol atrairia tanto crianças quanto adolescentes.

Estas interrupções de menta realmente refrescam um esquema monocromático.

Um ambiente calmante pode ser criado com tons de azul-celeste, em conjunto com o branco puro. Com um esquema de quarto este sonhador você pode querer roubá-lo para si mesmo!


Um pouco de tom de madeira fica maravilhoso com dicas amarelas sobre um fundo branco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.